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Segunda-feira, 11 de dezembro de 2017.

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MISSÃO

Desenvolver produtos e soluções para o publico da indústria aeronáutica oferecendo-os com exclusividade por meio eletrônico e buscar fornecedores que produzam com qualidade e atuem dentro do conceito do desenvolvimento sustentável onde: pessoas, meio ambiente e desenvolvimento social estarão em equilíbrio.

VISÃO

Ser a empresa TOP OF MIND* por soluções; diversidade; disponibilidade; segurança e qualidade no comercio eletrônico até 2014. Atingir perto de 100% das empresas da ramo aeronáutico.

*Aquela que primeiro vem na memória quando se busca a marca para determinados produtos e serviços.

TRADUÇÃO

Indústria Aeronáutica: empresas aéreas (comerciais, executivas, geral, agrícola, treinamento); empresas reparadoras (componentes, aeronaves, equipamentos de apoio) Empresas fabricantes (aeronaves, componentes, insumos, equipamentos de apoio a aeronave, sub partes, equipamentos de aeroportos); órgãos anuentes (FAA, ANAC, EASA, etc.); certificações (ISO, EOSA, GPQT); por fim o público e os profissionais. È muito pouco provável que exista na Indústria Aeronáutica mais outra grande família que não as citadas acima, porém, é bem provável que possa ter mais alguma segmentação dessas famílias que não tenha sido citada e ai é só incluir. De qualquer forma é a partir dessa estrutura que podemos partir para ação, isto é, buscar o público para qual iremos desenvolver e vender produtos e soluções. Assim que definido o público alvo específico e o alvo potencial já classificando por prioridade de atendimento com produtos e soluções. Deve-se buscar no mercado a totalidade dessas empresas por cada família e a partir daí atribuir volume, necessidade e poder aquisitivo de consumidores para estratégia de desenvolvimento, produção e comercialização dos produtos. Assim que o público for escolhido deve-se pesquisar com a finalidade de conhecer necessidades não atendidas, dificuldades, desejos, hábitos e costumes, enfim, encontrar o mapa para desenvolver produtos dentro da proposta da Empresa. Deve-se ainda ser feita uma pesquisa com a finalidade de encontrar fornecedores e potenciais fornecedores que tenham capacidade, competitividade e que produzam com o conceito do desenvolvimento sustentável. Passada a parte estratégica deve seguir para o prático: desenhar os produtos e soluções, encontrar o custo de produção, definir se o produto será feito para estoque ou por encomenda e testar as condições de produção. Criar e testar os processos de vendas e entrega observando a segurança, praticidade de compra e entrega em todas as partes do processo. Buscar utilizar o mor número de forma de pagamentos com pouco risco de inadimplência. Tudo estando Ok, desenvolver a estratégia de comunicação escolha os canais e apresente a Empresa e os produtos para que os consumidores comecem a realizar as compras.

by vm2

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