Hangar Shop

Boa tarde, faça o Login ou Cadastre-se!

Segunda-feira, 11 de dezembro de 2017.

Você ainda não realizou nenhuma compra.

Trocas e Devoluções

•   O produto deverá ser encaminhado em sua embalagem original, com todos os manuais, acessórios e acompanhado da 2º via da nota fiscal.
•   Todos os produtos encaminhados à Hangar Shop por motivo de defeito passarão por uma análise em nosso departamento técnico para verificação da existência de defeito de fabricação.
•   Em caso de defeito, mesmo que dentro do prazo de sete dias corridos previstos para a desistência da compra, a Hangar Shop reserva-se o direito de providenciar o conserto do produto, conforme termos do Código de Defesa do Consumidor.
•   A Hangar Shop preserva o direito de não se responsabilizar por qualquer item que esteja acoplado de forma indevida ao produto alvo de devolução/troca, bem como quaisquer acessórios que não pertençam ao mesmo.

Desistência

Favor observar as seguintes condições para a devolução de um produto por desistência:
•   O prazo para desistir ou trocar sua compra é de sete dias corridos, a contar do recebimento do produto.
•   O produto deverá estar na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de sua nota fiscal, manual e todos os acessórios que possui.
•   Nas solicitações de troca ou devolução na Categoria de Vestuário, é imprescindível a etiqueta do produto.
•   Não realizamos trocas de brindes.

Você poderá optar por:
•   Recebimento de um Vale Trocas no valor do produto, incluindo o valor cobrado pelo Serviço de Entrega.
•   Restituição do valor do produto, incluindo o valor cobrado pelo Serviço de Entrega.

Para solicitação desta ordem, entre em contato com nosso atendimento pelo tel.: (11) 4198-9555

Defeito

•   O produto deverá estar na embalagem original, acompanhado de manual e todos os acessórios que possui. Deve acompanhar o produto a nota fiscal da compra.
•   Todos os produtos passarão por uma análise em nosso departamento técnico para verificação da existência de defeito de fabricação. Não havendo defeito no produto, a Hangar Shop providenciará o envio do mesmo produto ao endereço do Cliente.
•   A Hangar Shop preserva o direito de não se responsabilizar por qualquer item que esteja acoplado de forma indevida ao produto alvo de devolução/troca, bem como quaisquer acessórios que não pertençam ao mesmo.
•   A Hangar Shop isenta-se da obrigação de trocar ou consertar qualquer produto cujo defeito tenha sido provocado por mau uso, de acordo com o laudo técnico que nos é fornecido pela Assistência Técnica.
•   Esclarecemos que mesmo sendo a solicitação realizada no prazo de sete dias corridos previsto para a desistência da compra, a Hangar Shop reserva-se o direito de providenciar o conserto do produto, nos termos do Código de Defesa do Consumidor.

Para solicitação desta ordem, entre em contato com nosso atendimento pelo tel.: (11) 4198-9555

Outros Motivos

Caso perceba divergência no momento da entrega, pedimos que recuse o recebimento. Procure verificar se:

•   A embalagem está aberta ou avariada.
•   O produto está avariado.
•   O produto diverge do que foi solicitado.
•   Se receber o produto, o prazo para solicitação da devolução será de 48 horas a contar do recebimento do mesmo.

Você poderá optar por:
•   Recebimento de um Vale Trocas no valor do produto, incluindo o valor cobrado pelo Serviço de Entrega.
•   Restituição do valor do produto, incluindo o valor cobrado pelo Serviço de Entrega.

Para solicitação desta ordem, entre em contato com nosso atendimento pelo tel.: (11) 4198-9555.

by vm2

Formas de Pagamento

  • Visa
  • Itaú
  • Bradesco
  • Banco do Brasil
  • Itau Shopline
  • Boleto Bancário

Cartão de Crédito, Transferência Eletrônica e Boleto Bancário

Institucional


E-Commerce Hangar Shop O Mundo em suas mãos.

Site Seguro


Siga-nos

  • Siga-nos no Twitter Twitter Hangar Shop

Televendas: (11) 4198-9555